O que é o IBRAMATE ?

Ibramate

O Ibramate

Fundado em 04 de janeiro de 2013, o Instituto Brasileiro da Erva-Mate – IBRAMATE – é uma entidade que busca juntar, sob uma única organização, os produtores de erva-mate e as indústrias ervateiras do Brasil, abrangendo todas as cidades produtoras, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso de Sul, maiores produtores.

São sócios fundadores do IBRAMATE, e evolvidos nas ações do Instituto, representantes das indústrias, SINDIMATE e INDUMATE, e representantes dos produtores, ASPEMATE e APROMATE. A associação ao IBRAMATE representa uma colaboração no desenvolvimento da cadeia produtiva da erva-mate, uma vez que o Instituto é a entidade que luta pelos interesses de seus associados, e uma das maneiras de sustento do mesmo.

 

 

Associe-se ao IBRAMATE

Com sede na cidade de Ilópolis-RS, a entidade sem fins lucrativos busca associar as entidades representativas dos produtores, industrialistas e viveiristas da erva-mate e produtos derivados, ordenando institucionalmente o setor ervateiro e promovendo a indústria tanto em âmbitos organizacionais quanto culturais.

Ser associado possibilita ser beneficiado diretamente com as ações propostas pelo IBRAMATE, conforme referido nas atribuições do Instituto, que, por sua vez, objetiva associar pessoas jurídicas que representem os produtores de erva-mate e as indústrias ervateiras. Para maiores informações, clique aqui.


Contatos:

INSTITUTO BRASILEIRO DA ERVA-MATE
Rua Conselheiro José Bozzetto, 912
Ilópolis/RS – Brasil
Fone: 51. 3774.1334
Celular: 51 9 9990.9895
email: direxe.ibramate@gmail.com